segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Boneco de neve

Embora o pequeno príncipe continue de costas voltadas para a neve (néne, como ele diz), nós, os pais, achamos-lhe muita piada. Desperta a criança que há em nós! 
No fundo, é a única coisa bonita que o inverno nos traz e, portanto, há que aproveitar.
Vai daí, e tendo em conta que este fim de semana quase não parou de nevar, ontem deitámos mãos à obra e realizámos o nosso primeiro boneco de neve! Sim, que o papá disse que nunca fizera um boneco de neve na vida... Como é que é possível? 

O pequenote não quis participar, como se previa. Ficou a ver, à janela, no colinho da avó. O avô, esse, fez a reportagem fotográfica do momento. Captou não apenas as habilidades (poucas) dos escultores como a batalha de bolas de neve que se seguiu! Ahahahaha! Soube tão bem, brincar na neve como dois miúdos. É quase terapêutico. Não só alivia o stress como nos deixa de bom humor.

A três teria sido ainda melhor, mas quê... Há que dar tempo ao tempo. No próximo inverno talvez esteja mais disposto a pôr as mãos na neve e ajudar os papás a realizar uma obra prima :)

Deixo-vos a foto do monumental boneco de neve. Bem giro que ficou, com o chapéu e cachecol do avô! Há talento nesta família! :) Escondido, mas há! 

O mastronço foi feito a dois, mas todo ele concebido para agradar ao terceiro elemento. Porque a três é que é bom! 


1 comentário:

  1. resta apenas dizer que na batalha de bolas de neve quem venceu foste tu!! apenas por me teres apanhado desprevenido :):):):) sabe sempre bem divertirmos com as pessoas que amamos!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.